terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desculpas.

Por hoje eu aceito toda a culpa. Deixo que você aponte seu dedo no meu rosto e me diga como ferrei com tudo. E mesmo que não diga, por ser discreta, deixo que seus pensamentos se manifestem; sei que na verdade pensas assim. Eu que sempre quis ter tudo sobre controle, vacilei, e acabei trazendo desgosto pra muita gente.

Desculpe ter roubado a senha do príncipe encantado e ter entrado na sua vida assim, sem revelar a fraude.

Vejo as fotos alegres dos meus amigos, e inevitavelmente me vem a mente a idéia que nada será como antes. E é pior ainda pensar que pra você será tudo mais difícil, ainda mais o fato de ser apaixonada por mim. Desculpe por não saber nunca como tratar seus sentimentos.

Sei que te magoei com minhas perguntas e dúvidas, com meu desprezo involuntário, e meu desrespeito ocasional, mas nunca foi minha intenção te ferir. Eu apenas fui fraco e egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário