domingo, 24 de abril de 2011

Eu só queria um abraço...

Já não podendo mais esconder, e nem querendo, decidi conversar com a minha mãe. Foi difícil a decisão. Eu queria contar quando tudo estivesse mais tranquilo, e não chateá-la com meus erros. Mas o problema é que  nunca ficava tranquilo. Eu queria poupa-la. Era o que eu mais queria... E talvez ela nunca entenda a minha demora.

A chamei para o quarto, certifiquei que a porta estava fechada - como se tentasse evitar que a dor saísse dali - e depois de ouvir o silêncio penetrante eu comecei... Fui direto ao ponto, e novamente chorei mais do que disse. Daquela noite me esqueço das palavras que usei, mas nunca esquecerei aquele rosto de frustração. Eu estraguei tudo novamente!

Eu já sabia como seria complicado. Entretanto, achei que ela fosse estar ao meu lado. Eu queria que ela pelo menos dissesse algumas palavras, mesmo sendo mentiras... "Calma, ficará tudo bem" ou um singelo abraço. Como eu queria um abraço. Um afago materno...
Era só o que eu queria. Mas eu entendo mãe, pra você foi bem pior. Eu te desapontei. Desculpas. 

4 comentários:

  1. Às vezes tudo que precisamos é de um abraço.
    De um olhar que transmita aquele 'estou com você'.

    Gostei muito da forma como você escreve, torna o texto intímo ao leitor, bem realista, bem sensível.

    Parabéns!

    ps:.obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. e é tudo o que precisamos para confortar uma dor,o abraço daquela pessoa para dizer que tudo vai ficar bem,mas infelizmente as pessoas mais importantes para nós não conseguem sempre entender o que nosso coração necessita.
    Minhas energias positivas a você.
    Triste,mas profundo o texto,gostei!
    Obrigada pela visita,estou a seguir-te.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita.. gostei muito daqui... a começar pelo nome do blog...nos remete a amor...

    Adorei recebê-lo do lado de cá...

    Sigo-te.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, às vezes tudo o que precisamos é de um "abraço singelo" pra nos confortar um pouco de nossa dor. Decepicionar esse ser tão importante para cada um de nós, é uma das partes mais difíceis. Gostei muito do seu texto, parabéns. Que fiques bem. Uma enorme vontade de superação pra você (;

    ResponderExcluir